Novo Renault Clio será vendido na Argentina em 2014Versões a partir de R$-23.990,00


O Salão de Buenos Aires começa na próxima semana, e a principal atração da Renault para o evento é o Clio de quarta geração, que se apresenta no evento já com seu lançamento no país previsto para acontecer entre março e abril do ano que vem.


Ao contrário da Renault do Brasil, que não importa qualquer carro, a Renault Argentina tem em sua gama o novo Megane hatch – inclusive a versão R.S que, dizem, será vendida no Brasil em breve, o sedã de luxo Latitude e o SUV Koleos. O Clio é mais um que entrará na lista, e sem previsão de ser fabricado na Argentina, como ocorre com o Clio Mio, como é conhecida a segunda geração do modelo por lá.

O designer responsável pelo design do compacto, Laurens van den Acker, estará no evento para apresentar sua criação.


Em nota divulgada à imprensa a Renault só faz referência ao Clio RS, versão esportiva que conta com motor 1.6 Turbo à gasolina que gera 200 cavalos e é acoplado a uma  transmissão EDC de dupla embreagem com seis marchas. Provavelmente será esta a exposta no evento, com direito a presença de seu criador, o designer Laurens van den Acker. Uma versão mais simples também deverá chegar ao mercado argentino, sendo posicionado entre o Sandero e o Megane hatch.




fonte: http://autossegredos.com.br/2013/06/11/novo-renault-clio-sera-vendido-na-argentina-em-2014/

Novo Renault Clio será vendido na Argentina em 2014